Magno com seu testemunho, nos mostrou que apesar de termos defeitos, eles não são motivos de limitações em Deus, porque Deus nos amou primeiro e este amor nos renova.
domingo, 30 de agosto de 2009
Grupo de Jovem - 30/08/09
Magno com seu testemunho, nos mostrou que apesar de termos defeitos, eles não são motivos de limitações em Deus, porque Deus nos amou primeiro e este amor nos renova.
domingo, 23 de agosto de 2009
Grupo de Jovem - 23/08/09
Quem tem um Amigo tem um Anjo!
Este grupo foi bem descontraído. Além do louvor e canto saímos por toda igreja cantando a música do Trem....
Eu vou andar de Trem e vc vai também, é só comprar, uma passagem para o velho trem...
Tiuru tiurá, tiuru tiurá, tiuru tiurá chá – chá...
Tiuru tiurá, tiuru tiurá, tiuru tiurá chá – chá...
Assistimos uma palestra do Pe. Fabio de Melo que nos falou sobre a importâcia dos bons amigos em nossa vida e no dia dia.
Pessoas em que podemos compatilhar, brincar e ajudam nos alavancar em momentos difíceis. Ter um amigo de verdade é como ter um anjo, que cuida de nós e quando vai embora deixa um pouquinho de si dentro de nosso ser.
domingo, 16 de agosto de 2009
Grupo de Jovem - 16/08/09
A Família
"...Acredite no Senhor Jesus, e serão salvos você e todos os de sua casa..."(Atos 16, 31-33)
Novamente em Tapira, Samuel nos falou da importância da Família.
Ela é a principal base que nos fundamenta ao amadurecimento como pessoas. Onde encontramos pessoas em que nos acolhe, orienta e quer o melhor para conosco, mesmo que as vezes possa parecer indiferente ao que desejamos.
Jesus preferiu nascer numa familia para nos mostrar isto. Neste detalhe especial, devamos nos voltar para ela com amor, aceitar as indiferenças e buscar no dialogo uma forma sadia de se relacionar.
domingo, 9 de agosto de 2009
Grupo de Jovem - 09/08/09
Dia dos Pais
"Antes de formar você no ventre de suas mãe, eu o conheci; antes que você fosse dado a luz, eu o consagrei, para fazer de você profeta das nações."(Jeremias 1, 5)
Com seu testemunho, Alexandre nos passou como é importante nosso Pai. Desde nosso nascimento até a nossa formação em adultos, ele sempre tem um cuidado especial conosco. O fato dele nos amar implica em situações adversas: no carinho, um abraço, um conselho e as vezes até um não para algo. A melhor forma de corresponder este amor é repeitando e obedecendo, mesmo com suas atitudes e defeitos, pois ele sempre faz o melhor sabe. Como nessa passagem de Jeremias acima, 'sermos profetas', mas de amor em nossa familia, para que dela amemos a Deus e façamos a sua vontade.
Assinar:
Postagens (Atom)