Abrindo a Campanha Dois Corações 2012, com o tema AMOR, contamos com a presença do nosso querido irmão Coordenador da Pregação da Diocese Samuel, ele veio nos trazer que as praticas do amor exercidas por nós para com o proximo muitas vezes são confundidas com sentimentos vulneraveis e carnais. Amar é dedicar-se, no entanto não é invejar, não é ser orgulhoso, o amor ao contrario de tudo isso é paciente, é prestativo, o amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, o amor jamais passará. Em reflexo disso nos deparamos com o amor de Deus que é incondicional, um amor abrangente que te entende acima de tudo, começe a viver esse amor, a salvação esta no amor de Deus.
domingo, 3 de junho de 2012
domingo, 13 de maio de 2012
Cura interior
Quando nos abrimos a ação do Espirito Santo de Deus, ele faz nova todas as coisas. Neste domingo nosso irmão seminarista Frederico Lopes, veio nos trazer uma experiência de cura interior, por vezes os fardos que carregamos na vida, pesam e nos deixamos nos abalar pelo sofrimento de carrega-los, sejam eles desde a infância, adolescência, juventude, vida adulta. Deus em sua infinita bondade nos liberta pelo poder do seu amor e ao se deixar guiar por ele vivemos uma vida de cura constante e libertação das aflições da vida.
domingo, 4 de março de 2012
Seminario de Vida no Espirito
Fé e conversão
"A fé é um modo de já possuir aquilo que se espera, é um meio de conhecer realidades que não se vêem." (Hebreus 11,1)
No quarto dia do Seminario de Vida no Espirito, o nosso irmão Alexandre veio nos trazer a importância da fé e conversão, nos trouxe que so se consegue vivenciar a fé, uma fé solida, se não tivermos "medo". É a unica coisa que nos afasta de uma experiência de fé. É uma barreira que nos impede de chegar a Deus.
O jovem tem muito isso, três pilares que ele anda.
1° Pilar da insegurança
2° Pilar do medo
3° Pilar da desconfiança
Para tomar uma decisão você desconfia no que você vai decidir, você é inseguro e você tem medo de tomar decisões sozinho, o futuro a Deus pertence, por isso é preciso de uma fé antecipada daquilo que você não vê ainda.
A fé produz frutos de conversão, de verdadeira conversão, pois a fé sem obras é uma fé morta, a conversão nos leva a testemunhar as maravilhas de Deus, A fé é invisivel e a conversão é visivel, conversão é caminhar firme, comprometer-se, a conversão é luta.
Assinar:
Postagens (Atom)