domingo, 21 de agosto de 2011

Tríduo de Batalha Espiritual - 3º Enc. "Deus nos chama para a batalha"


"Jabes invocou o Deus de Israel: Se vós me abençoardes, alargando meus limites, se vossa mão estiver comigo para me preservar da desgraça e me poupar da aflição!... E Deus lhe concedeu o que tinha pedido." (Crônicas 4, 10)


Em nosso último encontro, contamos com a presença de Pablo Biaca de Umuarama. Nosso irmão nos falou, da importância das bênçãos de Deus sobre nossas vidas. Atender o chamado de Deus, é um desafio constante, que as vezes nem percebemos. Enquanto deparamos com barreiras diárias, o Senhor nos concede o Espírito Santo para nos impulsionar. Além do Espírito, toda graça como: emprego, família, conversão, cura física ou psicológica etc, são presentes dados à nós. Mas o que tem haver graça com batalha espiritual?
Toda batalha espiritual sempre resultará numa graça. São duas coisas inseparáveis! Se "um irmão cria laços com boas amizades, procura orar, rezar um terço pedindo sua própria conversão" no que isto resultará? Resultará é claro, numa graça futura, através de uma batalha que talvez ele nem perceba, mas esta vivendo.
Por isso, vamos fazer assim como Jabes, invocar e pedir ao nosso Deus que alargue nossos limites, afim de que possamos batalhar e caminhar no caminho para o céu a cada dia!!!

0 comentários:

Postar um comentário

È