
"[...]Deixando o povo, levaram-no consigo na barca, assim como ele estava... Nisto surgiu uma grande tormenta e lançava as ondas dentro da barca, de modo que ela já se enchia de água. Jesus achava-se na popa, dormindo sobre um travesseiro. Eles acordaram-no e disseram-lhe: Mestre, não te importa que pereçamos? E ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar: Silêncio! Cala-te! E cessou o vento e seguiu-se grande bonança. Ele disse-lhes: Como sois medrosos! Ainda não tendes fé?..." (Marcos 4, 35-41)

Tivemos a presença de nosso seminarista tapirense,
Frederico Lopes, falando-nos de
Fé, Confiança e Vocação.
Na passagem de São Marcos acima, observamos os discípulos passando por um momento de dificuldade. Logo adiante, com a ajuda de Jesus, conseguem vencer a tempestade. Como fazemos ao nos depararmos com situações inesperadas?

Como lidamos com momentos onde precisamos Confiar e ter Fé? As palavras do Senhor são claras:
apesar do medo, devemos lutar contra ele e confiar mais em Deus, só assim conseguiremos superar as barreiras da vida, e alcançar a vitória. Pensemos nisto!!!
1 comentários:
A Fé e a confiança em nosso senhor é um pequeno passo para a nossa caminhada com sucesso, porem muito necessário que é a partir do primeiro passo que iniciamos a caminhada e optamos se vamos continuar ou não essa caminhada
Duas Palavras simples que nos levará mais longe do que imaginamos
Postar um comentário