
"Portanto, irmãos, não somos devedores da carne, para que vivamos segundo a carne. De fato, se viverdes segundo a carne, haveis de morrer; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras da carne, vivereis, pois todos os que são conduzidos pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Porquanto não recebestes um espírito de escravidão para viverdes ainda no temor, mas recebestes o espírito de adoção pelo qual clamamos: Aba! Pai!..." (Romanos 8, 12-17)

Recebemos nosso querido
Samuel, juntamente com
Ministério de Música, da Paróquia São Paulo de Umuarama. Ele nos falou de algo muito especial, a
transformação pelo Espírito Santo, na busca da Maturidade.

Já experimentamos o Senhor de alguma forma, seja no: grupo de oração; encontro pessoal; retiro; ou em uma missa em especial. Se já sentimos esse impacto em nós, que passa pelo Primeiro Amor, como anda nossa vida hoje?
Talvez já aprendemos a rezar no passado, sabemos da importância da bíblia e do terço, mas como anda essas práticas espirituais?

Caríssimos, assim como diz na palavra do Senhor, nós precisamos ser Trigo para crescermos, e não Joio para sermos ceifados por causa pecado. Que possamos buscar cada vez mais o Espírito Santo, para que, através da transformação que recebemos dele, possamos caminhar junto de Cristo.

Se como jovens cristãos, ansiamos por um bom estudo, emprego, formação de uma família, precisamos entender que: nosso amadurecimento passa por um processo, e nele é essencial a abstenção dos conceitos da carne, para uma vivência no Espírito de Deus.
0 comentários:
Postar um comentário